BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26/06/2008

...

a - ainda não sei o que fazer...
eu - nem eu fdx, também nunca fui de pensar muito a fundo, em mim .
a - é que se há coisa que não vou fazer, é parar
eu - acho bem , parar é morrer.
a - mas ainda não sei o que fazer , só queria mesmo era despachar isto.
eu - yah, epá e agora , parece que tudo decidiu parar.
a - mas quem ?
eu - quem mais ?
a - pois ... mas eles queriam parar.
eu - sim, é verdade . Mas olha vais ver , vais acabar essa merda , e já sabes que se precisares de ajuda , podes contar comigo , claro que não precisas , mas sempre podiamos-nos divertir , enquanto faziamos um trabalho secante.
a - mas tem que ser eu , sabes como sou.
eu - sei pois. E sei que tás farta.
a - lá para o Natal vou-me embora.
mãe - vais ?
eu - gostava de ir contigo.
a - vou, vem.
eu - não sei se posso...com esta cena nova.
a - : ( pois. ..

0 comentários: