Posso não ter comentado ultimamente mas li e estranhei, na verdade, as mudanças de imagem inicial que fizeste ultimamente…
Se achas que este caminho chegou ao fim, só posso respeitar a tua opinião. Vou sentir saudades de te ler, de conter o meu elogio porque não gostas ou não lidas bem com o elogio, de vir aqui ouvir o que te apeteceu deixar para nós…
Espero que continues a passar pelo nosso espaço pois gostamos de te ter por lá.
Obrigado pelos momentos agradáveis que este teu espaço me proporcionou. Beijinhos, FATifer
Sim , claro que sim , continuarei a comentar , obrigada eu pelos elogios , não que sirvam de muito , mas sim porque por breves momentos julguei que alguém me compreendia , e essa sensação é óptima :) Beijos Fatifer
Tenho pena que deixes o blog. Já várias vezes te disse que em muitas coisas me identificava contigo, isso desde que me cruzei contigo em comentários de um outro blog.
Eu não consigo evitar a sensação de perda que tenho quando alguém que consegue por o sentimento nas palavras como tu consegues, diz adeus... mas, como o FATifer, acho que só há que respeitar. Não penso que as mudanças de ideias ou opiniões sejam um sinal de fraqueza ou falta de personalidade mas sim um sinal de evolução e da capacidade que temos de avançar ou modificar. Se mudares de ideias, vou achar ainda melhor :)
Nada do que te possa fazer feliz é mau. E ninguém melhor que tu saberá o que isso é. Sabes que continuamos a querer "ver-te". Vai dando noticias sempre que possas.
A meio caminho entre a fé e a crítica está a estalagem da razão. A razão é a fé no que se pode compreender sem fé; mas é uma fé ainda, porque compreender envolve pressupor que há qualquer coisa compreensível .
Fonte: "Livro do Desassossego"
Agostinho da Silva
A única revolução definitiva é a de despojar-se cada um das propriedades que o limitam e acabarão por o destruir, propriedade de coisas, propriedade de gente, propriedade de si próprio.
Fonte: "Pensamento à Solta"
Umberto Eco
Talvez a missão daqueles que amam a Humanidade seja fazer com que as pessoas se riam da verdade, porque a única verdade consiste em aprender a libertar-nos da paixão insana pela verdade .
Martin Luther King
A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar.Fonte: "Carta da Prisão de Birmingham"
Miguel de Cervantes
A liberdade é um dos dons mais preciosos que o céu deu aos homens. Nada a iguala, nem os tesouros que a terra encerra no seu seio, nem os que o mar guarda nos seus abismos. Pela liberdade, tanto quanto pela honra, pode e deve aventurar-se a nossa vida Fonte: "Dom Quixote"
Hermann Hesse
(...) Mas sei que se há bem-aventurança e um paraíso tem de ser uma duração incólume de tais momentos, e se se pode obter esta felicidade pela dor e pela sublimação na dor, não há nenhuma dor que justifique a fuga.
Louis Ferdinand Céline
Estar sozinho é treinarmo-nos para a morte.
William Faulkner
A sabedoria suprema é ter sonhos bastante grandes para não se perderem de vista enquanto os perseguimos
Fonte: "Sartoris"
Luis Vaz de Camões
"Este orbe que, primeiro, vai cercando Os outros mais pequenos que em si tem, Que está com luz tão clara radiando Que a vista cega e a mente vil também, Empíreo se nomeia, onde logrando Puras almas estão daquele BemTamanho, que ele só se entende e alcança, De quem não há no mundo semelhança."
8 comentários:
Adeus?...
Posso não ter comentado ultimamente mas li e estranhei, na verdade, as mudanças de imagem inicial que fizeste ultimamente…
Se achas que este caminho chegou ao fim, só posso respeitar a tua opinião.
Vou sentir saudades de te ler, de conter o meu elogio porque não gostas ou não lidas bem com o elogio, de vir aqui ouvir o que te apeteceu deixar para nós…
Espero que continues a passar pelo nosso espaço pois gostamos de te ter por lá.
Obrigado pelos momentos agradáveis que este teu espaço me proporcionou.
Beijinhos,
FATifer
Sim , claro que sim , continuarei a comentar , obrigada eu pelos elogios , não que sirvam de muito , mas sim porque por breves momentos julguei que alguém me compreendia , e essa sensação é óptima :)
Beijos Fatifer
Tudo de bom para essa nova fase da tua vida.
Tenho pena que deixes o blog. Já várias vezes te disse que em muitas coisas me identificava contigo, isso desde que me cruzei contigo em comentários de um outro blog.
Mas a vida é feita de encontros e despedidas.
Beijinhos
Eu não consigo evitar a sensação de perda que tenho quando alguém que consegue por o sentimento nas palavras como tu consegues, diz adeus... mas, como o FATifer, acho que só há que respeitar.
Não penso que as mudanças de ideias ou opiniões sejam um sinal de fraqueza ou falta de personalidade mas sim um sinal de evolução e da capacidade que temos de avançar ou modificar. Se mudares de ideias, vou achar ainda melhor :)
Beijos :)
Quarto crescente :
Não sei se será uma fase... apenas vou-me dedicar a outros projectos , sinto que estou preparada :)
É engraçado , que sempre disseste que te identificavas comigo mas o sentimento não é recíproco , não me identifico absolutamente nada contigo.
Beijos , e bem hajas, muito obrigada pelos comentários e pela atenção dispensada :)
Beijos
Pax , vou deixar as palavras para me dedicar a outras artes , visto desta maneira não é assim tão mau pois não ?
Beijos, és uma querida :)
Nada do que te possa fazer feliz é mau. E ninguém melhor que tu saberá o que isso é.
Sabes que continuamos a querer "ver-te". Vai dando noticias sempre que possas.
Beijo grande de boa sorte :)
É natural que não te identifiques assim tanto como isso A minha identificação contigo vem de um passado que desconheces.
Existem sempre muitas coisas que nos escapam ou porque não as vemos mesmo ou porque não as queremos ver.
No fundo também acabamos por ver os outros segundo os nossos "filtros". Os que os outros fazem de nós não é exactamente aquilo que somos.
Boa sorte para os teus novos projectos.
Beijos
Postar um comentário