BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14/10/2008

*Neste Momento*


*Ensina-se a religião a crianças que não entendem o conceito da religião.*O esposo ingrato e frustrado com o mundo descarrega a sua raiva naquela mulher, decapita-lhe o que resta da sua auto-estima, e ela deixa.*Alguém planeia o seu próprio suicídio.*O empregado finge que trabalha enquanto que o chefe critica destrutivamente um colega seu.*Perpétua-se vícios para preencher vazios.*Alguém fode alguém.*Um homem pega numa arma e dá um tiro nos próprios cornos.*Cadáveres e pedaços de corpos são deitados numa vala comum.*Tiros são disparados , vidas são roubadas e nunca são reclamadas.*O reformado faz contas à vida , e pensa quais os medicamentos que fazem menos falta para poder pagar a luz: - Talvez aquele que me permite mijar , bebo menos água ...* Alguém rebola na cama porque não consegue dormir.* Conta-se mentiras e reza-se para um Deus que ninguém acredita .* Pede-se perdão a todos menos ao próprio.* Vive-se e morre-se sem dar conta.* Conta-se o tempo com o sonho de o agarrar.* Alguém pensa o que se estará a passar com as outras pessoas neste mundo...

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
FATifer disse...

… e olhando de fora (como a imagem que escolhes) esta bolinha azul até parece ser um local bonito e sossegado…

Claro que podia dizer que no mesmo momento que descreves também há:

alguém a olhar o mar e a sonhar, alguém a ver uma gota de orvalho escorrer de uma folha, dois olhares que se cruzam e sorrisos que se trocam, um avô que conta uma história ao neto que tem ao colo, uma operação ao coração que correu bem, uma mãe que sorri com o filho recém-nascido nos braços, etc…

…ainda não é tudo mau ;)

beijinhos,
FATifer

I.D.Pena disse...

Esta Bolinha Azul é o planeta mais bonito que conheço.

Fatifer. Sou optimista por natureza , sei sempre ver um lado bom em qualquer coisa que aconteça, mas há uma coisa que não tenho esperança nenhuma , e até nem se nota mas a verdade é que não tenho esperança nenhuma no ser humano.

Espero que seja só uma fase, e sei que existem excepções, mas há-de sempre existir dor e sofrimento infligidas a inocentes.

Disseste : "…ainda não é tudo mau ;)"

Ninguém disse que era tudo , mas sei lá parece que estou a saborear uma maçã envenenada, é doce , ácida , cheira bem , é muito colorida , mas mata-me.

Beijinhos Fatifer

E és sempre bem vindo , obrigada por te dares ao trabalho :)

I.D.Pena disse...

***********************************
Nota :
Removi o 1º comentário porque não lido bem com elogios, nem idolatrações, sei o que sou e não sou nada de especial nem de motivo de adoração.
***********************************

FATifer disse...

E és sempre bem vindo , obrigada por te dares ao trabalho :)”

Obrigado eu por sempre me fazeres sentir bem vindo aqui… e não foi trabalho nenhum é sempre um prazer participar quando acho que tenho algo a acrescentar.

Eu sei que não disseste que era tudo mau mas o teu texto pareceu-me um pouco pessimista (por mais que até entenda as tuas motivações) senti necessidade de contrariar … (é a minha mania de ser do contra)

Beijinhos,
FATifer