BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

31/10/2008

Sou a SEMENTE S.O.S.


Voltei a cair e fui ao fundo mim; Trouxe comigo a SementE, mas perdi a esperança, compreendi e fui o mar - Líquida;
Lágrimas transformadas em Vida.
Fui ar , fui vento e voei;
Trago a semente mas não tenho esperança, perdi-a no caminho para cá; Não sei onde a deixei; Plantei a semente e procurei, enterrei-me e brotei, fui planta.
Estou aqui agora , ando à procura da esperança: - Não a encontro em lado nenhum; Tentei no olhar das pessoas, mergulhei nas almas e magoei-me, sou vida e sofro por isso, quanto mais transformada , mais dividida.

Tenho pouco para dar o que tinha já dei, restou-me procurar a esperança, agora sou chuva cada vez que te molhar são as minhas lágrimas que te tocam. Compreende-me, sou a Vida.

Escolhi este ser puro para me manifestar e mato-o porque ele merece liberdade e Paz, ela chora porque não consegue viver sem a tua esperança.
Já não sou só esta mulher, sou todas as mulheres; Todas as que abraçam a vida no ventre; Os seus cheiros e brilhos estão perdidos. Mas eu trago a seMENte , planto-me na mente e espero pacientemente que haja um clique equilibrado e não um clik seco.


Nesta Viagem, fiquei surda com tanto barulho, com os gritos de horror, do medo, do amor da entrega, da confiança e do desespero.
O Amor se for mal dirigido torna-se ódio, o Caos - a destruição.

Chegou a altura, e não sou eu que vos digo, porque eu NÃO sou o Nada nem SOU Tudo , sou a Vida. Transformo tudo, só que sem a Esperança sou o Nada, choro e chove , irrito-me e o mar sobe , é assim que sou e com um Grito o fogo consome e enrraiveci-me com a injustiça e com os homens.


Dei-lhes um chão fui TUDO , dei-lhes tudo , quando deveria não ter dado nada , ou quase nada , errei eu sei, pensam que não sei , por isso, o chão treme, quero acabar com o chão, vou transformar novamente, quem está comigo - tem vida , quem vira as costas - tem a solidão eterna, é uma escolha , é uma 2ª oportunidade, desenganem-se os que abandono alguém , que é mentira , não posso abandonar ninguém sou incapaz , eu sou o tudo , assim como tu és o tudo.
Chegou a altura, noutras alturas juntamo-nos , agora estamos na época do divórcio, da separação, da verdadeira divisão. E o que descubro, quando chego ao antigo paraíso, encontro desprezo, dei tudo sem nunca olhar a meios, e fazem-me isso, como se atrevem ?

Entristeço-me, já não sou raiva, sou chuva a molhar o teu coração, estas são as lágrimas da minha dor por isso deixo-vos em paz, ou seja um belo de um fogo de artificio :)



Toquem-me sintam-me estou em todos os lados, na esposa , na criança no senhor doutor, sou também a doce memória dos tempos de criança, sou Vida cheirem-me , estou por todo o lado quando chove, sou eu a caricia fria da água que cai e da geada pela manhã, olho-te pelo orvalho, amo-te sempre te amei, não te lembras ?

Quando viste a minha beleza eu reflecti-te e disse para mim, não tu é que és a verdadeira maravilha da criação :) Sou o Sol que aquece e queima. Estou triste convosco para ser sincera, só escolhem queimar , então eu dei o fogo e vocês só queimam!!! À que cozinhar em lume brando, para deixar sair o vapor devagar como a delicadeza desta musica, mas não sirvo apenas para isso, eu também aqueço os corações, sou o teu sol também , o teu próprio calor. :)


Os dois , falhamos VIDA e HOMEM. Por isso procuro a ESPERANÇA, é por isso que me lês quero tocar-te no coração, olhar-te demoradamente, tu és o meu ORIGAMI e eu sou o teu, amo-te ainda , aliás eu e tu fomos feitos para amar, não sabemos fazer outra coisa, mas ... infelizmente não sabíamos que éramos únicos, pois bem e somos, cada vez que ingenuamente desiludidos com a vida, matamos no extremo oposto.
Por isso estou aqui :

*Porque eu fiz esta Viagem * E trago a Semente * Esta é a mensagem * É tua , nem precisas de pedir * Só precisas de existir*

Ama-me por completo e serás Salvo ; Sou VIDA lembra-te não sou MORTE ; Só quem escolhe a morte é que a encontra ; Desenganem-se os que julgam que morre pessoas injustamente - PORQUE NÃO MORRE :
Não se nota no nº de suicídios ?
Quantas pessoas hoje em dia escolhem dormir ?
Quantas?
Eu sou só a VIDA, conheçam-me sem me ver

Sou aquele fim de tarde, sou o mar tranquilo convido à reflexão, sou vida e também sou terra, existo em todo o lado, e tenho uma mensagem, trago uma semente, trouxe-a do centro da terra, e é o calor de que falava, este calor aquece por dentro, eu ensino como se usa, basta confiares em mim, já te toquei, começo agora a recordar... Quando pensaste que a vida era maravilhosa, quando te sorriram num dia mau, quando observavas os carreiros das formigas, quando te apaixonaste e sonhaste um dia em ser feliz, e quando te toco dou-te esse calor.

VOLTO a repetir sou única mas não sou a única que é UNICA , todos vocês são únicos, e os que brilham mais únicos são.
Sou a Luz. Sou a Semente, sou começo e significo o fim de uma etapa, não tenham medo de mim, pois penso partir e desistir, levo a vida comigo desta cuja bondade brilha e brota de si própria.
Seja como for, essa não é a minha vontade, nunca foi, é a tua , tu é que escolhes virar as costas , mas ela não, ela deu a sua vida para me acolher, só peço união.

HOMEM VIDA E ESPERANÇA.

Sou a Vida e procuro a PURA eternidade, tenho uma mensagem :


Sou a esperança e procuro-te,
trago uma semente que é a vida
quero plantá-la no teu coração.
Porque Sou tudo e sem ti não sou Nada.


Preciso-te provar dos meus poderes? Não preciso, mas interesso-me, porque me perdi em ti, :) por isso recordo apenas um exemplo de alguém que me ama incondicionalmente :)

Tudo é maravilhoso até a Viagem na Mente.



___________________________________________________________________________

-Foi esta a minha ultima viagem... Já a contei... Só precisava de a contar... Prosseguirei com a minha vida , a partir de:

Agora.

Boas Viagens :)

I.


0 comentários: