BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14/08/2008

Diz-me como é ?




E é assim viver estes dias , como uma musica de flamenco, com a beleza das notas da guitarra com a emoção desmedida do cantor , com o sofrer estampado na voz, o dramatismo nas emoções, seja elas quais for , poderia dizer então que sou feliz por estar a viver assim , mas não me atrevo, porque não me lembro do que é estar feliz...

3 comentários:

Pax disse...

Estar feliz é ter presente em cada dia que temos várias coisas sem as quais, essas sim, o não seriamos.

Beijos e bom fim de semana :)

I.D.Pena disse...

Pax , tenho algumas coisas, não me interessa muito saber se são poucas ou muitas, não sou velha , mas 27 anos já pesam. E acho que as coisas só servem quando têm uso, acontece que nem sempre nos faz falta coisas, mas sim pessoas, ou momentos passados, e a saudade não atormenta , mas amolece o espírito.
Quanto ao conceito de ser feliz não o entendo, porque ainda à pouco tempo chorei de felicidade, e não consegui conter as lágrimas...
É tão efémera a felicidade como podemos ser tão ambiciosos e querê-la todos os dias ?
Pax é sempre um prazer ler-te, e responder-te, bom fim de semana prolongado
Beijos grandes

Pax disse...

Eu também tratei por "coisas" algo que não é material. Como dizes, pessoas ou momentos.
Sou mais velha que tu. Aprendi que a felicidade não é algo constante mas sim pequenos momentos de alegria ou sorrisos aos quais só (muitas vezes) valorizamos quando lhes percebemos a falta.
É na procura desses pequenos momentos que temos a procura da nossa felicidade. E como é tão subjectiva também a felicidade!

Beijos :)