BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

07/08/2008

A desilusão, não é má, é o contrário da ilusão , é a perspectiva das coisas sem romantismo, de um momento para o outro , algo carregado de sentimentalismo deixa de o ter, mas continua-se a acreditar porque é preciso...
Depois da desilusão parece que afinal de contas não parece nada mal estarmos sós, assim ao menos se houver desilusão , é só connosco próprios.
E acreditar só é preciso para nos convencer de algo que não está predestinado mas pode estar. E com estas ferramentas ainda procuramos a felicidade, tentamos alimentar a alma por si só insatisfeita e ainda por conhecer em tantos aspectos...
Quero ser desiludida muitas mais vezes. Quero acreditar outras milhões de vezes , em quê não interessa , apaixono-me logo acredito, iludo-me, desiludo-me , e no meio ainda amo, também sofro mas o amor é isso mesmo, de nada vale pensar doutra forma , quem quer amar (o aroma da rosa) tem que sofrer (espinhos da rosa)... parece-me um preço mais do que justo :)


3 comentários:

FATifer disse...

Depois de ler este teu texto até me envergonho do último post que escrevi no nosso espaço… devia ser capaz de pensar sempre como tu aqui mas…

Bom texto!

Beijinho,
FATifer

PS – desculpa não ter comentado como de costume mas … olha, lê o meu último post e talvez aí encontres alguma explicação para o porquê.

I.D.Pena disse...

Não precisas de pedir desculpa , é natural sentir o que sentes , e já comentei , espero que ajude de alguma forma :)

Beijos

FATifer disse...

Como te disse na minha resposta ao teu comentário:

"Obrigado pelo comentário, por mais que saibamos certas coisas nunca faz mal lembrarmo-nos ;)"

Beijinho e bom fds,
FATifer