BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

02/08/2008

27 Anitos


Bom , :) , mais um ano que se passou , e estou de parabéns, pelo meu Filho que cada vez está mais crescido e humano , pelo meu Amor que me trata como uma princesa, e ainda nem estou habituada, pela Família que se preocupam comigo, pelos Amigos que só me querem é bem,e também, porque ainda não fui abaixo com as adversidades da vida , pelo contrário , estou contente por elas existirem, nem é uma questão de masoquismo , é porque nem tudo pode ser como se quer, e se não pode ser como queremos , ao menos que estejamos cientes do que temos que enfrentar.

Mas só posso agradecer porque na verdade não me falta nada , por isso , obrigada a todos :)Obrigada ao Casal Maravilha por albergarem a festa na casa deles , apreciei muito que não me tivessem dado trabalho , e gostei do gesto , sério ...E a todos os que participaram em geral e ninguém em particular lololol. Como dizia esta senhora quando acabava a sua performance, obrigada , obrigada... :P

6 comentários:

Patty disse...

Minha querida Isa!!
Não tens de agradecer! Foi um enorme prazer tentar que o "teu dia" fosse rodeado da tua famíla e amigos! e que te divertisses senhora do fraque!
Sabes que estamos sempre aqui para o que der e vier!!!

Beijo grande

Afonso Sade disse...

Parabéns! Mto atrasados, é certo... mas foi-me de todo impossível ver o post mais cedo...

Bjinhos!

I.D.Pena disse...

Paty, amor com amor se paga.
Beijos Amiga
:)

Afonso, muito obrigada :)

FATifer disse...

Atrasados mas também aqui ficam os meus parabéns!

Gostei do texto, do good mood, da felicidade que demonstras em estar viva e da força que transmites na vontade de continuar a estar!

Beijinho e as minhas desculpas pelos parabéns atrasados.
FATifer

Ricardo Gil Sousa disse...

"E a todos os que participaram em geral e ninguém em particular lololol"
- sinto-me singularmente incluído nesta sentença...fomos um todo, sem particularismos.Parabéns once more!

t0ze disse...

Parabéns, 27 anos + uns dias.

:P

(essa musica do A.V. em autoplay pregou me cá um cagaço)