(...)
S- ... e ontem fomos à praia, mas em vez de estarmos juntos , ocupou-se com os amigos a divertir-se, etc, depois queixa-se ... que não tem tempo nenhum.
I - sim eu sei como é que eles são...
S - mas tou fodida com ele, faço esforços para estar com ele , escolho estar com ele , e ele em vez de estar comigo, está com os amigos , depois queixa-se que não tem tempo para nada.
I - acho que os Homens são mais básicos nesse aspecto , o pior nem é isso, o pior é que pensam que nós somos as típicas namoradas "colas" .
S - pois, mas ele agora tá lixado comigo , não vou dizer nada , mesmo nada , nem vou pensar nele, nem nada...
I - ahahah mentirosa , nestas alturas , é quando pensamos mais neles .
S - pois é , mas mesmo assim vou fazer a minha vida, fazia sacrificios para estar com ele , se ele não vê isso então vai passar a ver .
I - mas não te esqueças que eles são mais básicos , nem têm ideia que estão a magoar , acho que não fazem por mal , o problema disso , é que pensam que fazemos de propósito , que temos um propósito que é manipular e assim, que só queremos estar com eles nhanhanha, e isso não é verdade.
S - porque sinto que sou posta em 3º plano :(
I - epá não sintas , tenho a certesa que te ama muito , só n sabe é gerir o seu tempo, de maneira a conciliar tudo de uma maneira adulta.
S - ...e tem quase 36 anos.
I - ah isso das idades não interessa muito, e um tempinho para pensar não faz mal a ninguém, rever prioridades e assim...
S - mas é uma grande lata , pensarem que nós (apontando para mim e para ela) somos as típicas mulheres "cola".
I - pois, ele tá fodido né ? hahaha
S - tá , hehehe
Não sei onde está o erro aqui , sinceramente, não sei se é a Mulher que ao pensar à priori no que vai fazer e com quem vai estar e em quem mais gosta de estar, ou se é o Homem que não pensa nisso das prioridades, e deixa andar naturalmente...
3 comentários:
A questão está não nas nossas diferenças mas no quanto somos semelhantes...
O que dizer? … quem sou eu para dar lições? ….
Posso apenas dizer-te que sou adepto do dialogo… o ficar à espera que o outro adivinhe quase sempre dá mau resultado, a menos que o outro seja vidente (e mesmo os videntes… )
E não posso deixar de concordar com o Ricardo Gil Sousa, parece-me que o que diz faz muito sentido!
Ah e mais uma coisa, detesto generalizações! :P
(sim “mandar bocas” é sempre mais fácil quando se está de fora)
Beijinho,
FATifer
Ricardo :
Não sei , eu gosto de pessoas que sejam diferentes em mim , e não iguais a mim .
Beijos , amigo
Fatifer :
Não há mto a dizer Fatifer , nem interessa na verdade saber quem está certo ou errado , interessa sim é perceber porque algo magoou, a comunicação é muito importante mesmo, mas tb nestes casos custa porque se sente demais, tb n gosto de generalizar e eu sei que nem todos são assim , mas olha são 2 casos , dois casos deu azo a esta soliedariedade femenina.
Beijos
Enfim , não acho complicado haver cuidado nas prioridades, uma vez que nós temos esse cuidado .
Bem hajam , e obrigada pelos comentários :)
Postar um comentário