Caminhamos alegremente ao sabor do destino , e paramos às vezes no caminho para ver o quanto nós conseguimos deixar para trás, e assim nesta roda aparentemente imperfeita , sonhamos , amamos, e sobretudo nos encontramos , para no fundo estar de novo com nós próprios , com a nossa essência mais pura , mas só que em vez de termos uma sensação nova todos os dias , como quando eramos crianças , não ... Sentimos uma sensação de deja vu.
3 comentários:
E qdo olhamos para trás... vemo-nos crianças, perdidas num tempo que outrora nos acolheu.
;)
Bjo
Decidi retribuir a visita e deparo-me com este texto … sorri… reli … e pergunto apenas: apesar da sensação de déjà vu, será que não conseguimos achar algo de novo, se soubermos procurar? Será que não nos conseguimos surpreender de quando em vez?
Beijinho,
FATifer
Sim , :) olhamos para trás , e ao vislumbrar a nossa sombra no caminho ultrapassado rejubilamos , porque passámos, crescemos , e sobretudo lembramo-nos , e sim vemos algo , mas não é novo, parece-nos novo , é como descobrir que já fomos crianças e voltar a ser ,só que desta vez temos mais experiência...
É muito dificil manter a inocência , é preciso perdoar verdadeiramente, mas é possível. Gostei muito de vos ler, mesmo :) é muito bom ser compreendida.
Bjos
Postar um comentário