BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11/07/2008

one size fits all

(...)
I-Deus n julga certamente
R-pelo menos o meu não
I-Não sei se existe outros Deuses só conheço Um , e Ele é algo é tão generoso que é tudo o que quiseres que Ele seja
R-assim és tu que crias o teu próprio Deus.
R-se ele é tudo o que desejas
R-que ele seja
R-um Cogito Deo Sum
R-Penso, Deus Existe
I-Tamanho Único é tão grandioso o quanto tu o permitires que ele seja, :D
R-ehehe
(...)

4 comentários:

FATifer disse...

… tentei resistir, tentei conter-me mas não consegui… tenho que dizer alguma coisa… tenho que te dizer que não acredito em deus … porque sou sincero, como disseste no teu comentário no outro post. Mas também porque achei piada a este excerto desta conversa que transcreveste; conversa essa que acredito que não tenha acabado naquele “ehehe” pois não?

FATifer

I.D.Pena disse...

Fatifer, :) não imaginas como fiquei contente por teres gostado daquela tentativa de expressão "Oh mar".
E ainda bem que não conseguiste conter-te , respeito quem não acredita em deus, assim como respeito qualquer fé que o Homem tenha , respeito muito o ser humano que é digno, lá por as fés e as crenças não serem as mesmas, não quer dizer que não mereçam respeito. Sobretudo a questão está nesta Fatifer , eu respeito a fé em si, respeito um Homem que acredite .
E não acabou no ehehehe acredita :P foi mais assim :
Beijinho

A Deus


;)

FATifer disse...

Começando pelo fim... é um bom final de conversa mas, como penso que percebeste, a minha pergunta tinha implícita a ideia de que, se eu fosse um interveniente nessa conversa muito mais teria sido dito, por isso calculo que o que transcreves seja apenas um excerto ;)

Ainda bem que respeitas pois eu também tento respeitar todos (tenho alguma dificuldade em certas seitas mas…). Concordo contigo embora neste assunto, é sempre inevitável que fique a pensar no desvirtuar das fés; na forma como certos líderes manipulam a fé dos homens pervertendo os princípios de cada fé, submetendo-os aos seus desejos… (já reparaste que tenho esta tendência de ver o lado mau das coisas mas acredita que é no sentido de as tentar melhorar)

Quanto ao teu texto “Oh mar” já te respondo por lá ;)

FATifer

Afonso Sade disse...

Our Self Made God...

;)