BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

16/09/2008

All is full of Love

Sinto a vida a querer sair de mim, aos poucos as forças deixam de ser minhas, e como tenho tanta vontade de viver isso deixa de importar muito porque é impossível ser indiferente a esta maravilha, e quanto menos posso algo mais a consigo ...

É tão estranha esta sensação...
Começo a confiar em mim verdadeiramente porque deixo de ter medo, algo me faz confiar porque seja para que lado me vire só recebo amor, nunca me lembrei de receber amor, só me lembrava de dar. E nunca esperei receber tanto amor de tantas formas, por isso, só consigo agradecer e pedir desculpa porque não vivia assim desde a infância.

4 comentários:

observatory disse...

uma tipica maquina de sonhar.

muito colorido

I.D.Pena disse...

É verdade , :)

Obrigada pela visita

FATifer disse...

Não sou a pessoa indicada para escrever sobre isto mas há quem acredite em karma e segundo essa teoria recebe-se de volta o que se dá… assim não é de estranhar que, se já deste muito é natural que recebas de volta ;)

Beijinhos,
FATifer

I.D.Pena disse...

Não acredito nada no Karma, nem em fundamentalismos ou superstições.

Acredito no dar sem esperar receber .

Beijinhos