BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26/09/2008

Espero-te...



Espero por ti , espero por ti até ao dia que quiseres voltar... Lembro-te com saudade e sonho ás vezes com o teu olhar; Às vezes parece que te vislumbro em alguém; Mas depressa reparo que me estou a iludir; Espero por ti meu Amor, continuo a esperar por ti; Ninguém ainda me desviou de ti. Não és luz , tu és aurora. Espero por ti e imagino-te nas nuvens à noite; Acaricias-me e dizes : - Em breve... Olho-te no reflexo da lua no mar; E os teus olhos neste sonho transmitem-me bem estar. Lembro-me de ti ainda antes de acordar; Sonho com o teu cheiro ; E parece que por momentos enlouqueço... Amo-te e ainda nem sei quem tu és...Quero-te e nunca te tive... Choro-te porque sei que nunca vou ter... Rio-me quando vieres ao meu encontro.
Hoje vi-te e senti os teus olhos em mim , senti-te; E amei o facto de haver tanta doçura nesse olhar. Obrigada :) Amor

5 comentários:

Anônimo disse...

É com um sorriso que começo o meu primeiro comentário neste blog.
Uma natureza apaixonada pelos sentidos da vida, pelos sentimentos, que bonito texto ao amor senhora Naturezas, porque eu acredito. E eu quero sentir... sentidos & sentimentos.
Permita-me que lhe deixe um beijo com sorriso.

PS: Gostei música que tem a tocar ali de lado.

Olinda disse...

esperar
esparar. :-)

I.D.Pena disse...

T obrigada pela visita :)
Sou sim apaixonada pela vida e não só... Também permito o sonho :)

Beijos sorridentes

P.S : Já mudei a música espero que goste tb

I.D.Pena disse...

Sinha, minha linda: Esperar no és parar , porque nada pára a roda da vida , e quem pensa que está parado está muito enganado ;)

Beijos continuados

E obrigada pela visita :)

FATifer disse...

Será que posso arrogar-me o direito de dizer que consegui sentir este teu texto?

Lembras-me a canção “hello” do Lionel Richie…

Tudo isto para dizer que adorei este texto!

Beijinhos,
FATifer