BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

18/09/2008

So Broken

Ultimamente só tenho dilemas. Quando alguma adversidade acontece penso claramente não me importando com o que sinto, com uma calma fria que até a mim me espanta, e escolho friamente escolho. Em tudo faço isso , não sei o que se passará mas se calhar é isto que chamam amadurecer , mas quem disse que era isto que queria , amadurecer ?

A piada disto tudo é que são aqueles que voltam a crianças que mais amadurecidos estão , esquisito mesmo agora criei um paradoxo, boa :D como se as coisas não fossem já complicadas por si só .
...
E sinto-me tão dividida com tudo, custa-me devolver tudo o que me deram , penso em acumular mas sei tenho a certeza que a melhor forma de amar não é possuindo, é dando . E essa maneira depreendida de ser constantemente criticada não é a melhor para muita gente , mas é sem dúvida a que mais me satisfaz , acho que o meu destino é esse: - andar sempre repartida ...


2 comentários:

FATifer disse...

Adorei o paradoxo!!

Como já te disse, adorei este texto… não querias amadurecer? Mas isso é uma consequência lógica de se viver… quem passa pela vida sem aprender nada sim não amadurece… mas também acho que amadurecer não é necessariamente perder a inocência própria de quem olha o mundo pela primeira vez (por mais paradoxal que esta minha frase possa parecer).

E sentes-te infeliz com esse teu destino? Andar repartida é mau?

Beijinhos,
FATifer

I.D.Pena disse...

Não me sinto infeliz , sinto-me incompleta, ou melhor dividida, estranho né, tb acho :)

Ainda bem que gostaste do desabafo :)

Beijinhos