BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

05/09/2008

...

Hoje decidi mostrar uma das letras que escrevi para a minha banda :)
Quem quiser ouvir a musica , basta mandar um mail que mando.
Um bem hajam a todos.





Olha por ti sorri


Nostalgia na mente
A depressão , deixa-me indiferente
De sentir de cheirar,
De ver e até provar.
O meu sonho está latente,
o meu cérebro dormente.
Hiberno dentro de mim .
E o tempo é uma semente ,
Donde sou e porque vim ?
É a pergunta da praxe , eu sei.
-Não sou diferente.
Com olhares esgazeados ,
Sorrisos alaranjados.
É o descontrolo aparente ,
A ânsia de possuir:
- eu tenho e vou ter ,
que consumir e consumir consumir
que consumir e consumir consumir

Assim paro de sofrer ...
Um vício permanente...
Ditado para preencher a mente.
Pessoas inseguras , incertas e insatisfeitas
Cheias de confusão.
Falsas e mal amadas a aclamar por atenção

É triste a razão desta falsa animação
É triste a razão desta falsa animação


Não admira que me sinta alienado , estou apenas mais acordado
Não admira que me sinta alienado , estou apenas mais acordado

E tão frustrado tão frustrado
E tão frustrado tão frustrado

Solo

Olha por ti , olha para ti
Olha por ti , olha para ti
Olha por ti , olha para ti
Olha por ti , sorri
Olha para ti, sorri
Olha por ti ...
Olha para ti

Solo


Isa

1 comentários:

1.01 disse...

gostei :)
faz-me imenso sentido, tem consciência social, emoções e introspecção. parabéns.

e fiquei curioso com a música. podes mandar?

(ps: sou aquele do "tanto blog para quê?" ;)