BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30/09/2008

Que farás, América, quando tudo arder?

Pergunta de Lobo Antunes.


Não sei responder , mas garanto que vamos poder ver pela tv tudo aquilo que lhes interessa mostrar.

From Fredom to Fascism



O video está neste link: http://video.google.com/videosearch?q=historic+interview+with+aaron+russo&emb=0&aq=f#emb=1&q=freedom%20fascism

The Public Sucks - Fuck Hope - George Carlin



Ah coitados afinal não são estupidos , não têm é escolha :/

29/09/2008

"Ná" me parece que merecam respeito


Num destes dias depois de calcorrear as ruas de Sintra com um amigo à chuva , fomos para a estação apanhar o comboio , era 00:20 e o comboio era às 00:47 , estava um puto com os seus ... vá 21 anos, a tentar pagar o bilhete na máquina com o seu cartão Mb , e não deu , não porque ele n tinha dinheiro no cartão, mas porque a máquina n permitia fazer essa operação (a ideia de depender de uma máquina é uma ideia de merda que o homem inventou, a "máquina tem sempre razão" foda-se não tem nada, às vezes tem um circuito queimado etc, razão pfff estão mesmo a denegrir a razão do homem com a razão da máquina).

Depois de meter conversa com o rapaz (porque é socialmente aceite meter conversa nessas situações loool ) reparei no que ele vestia e usava como acessórios, era o típico-freak-yuppy-gay ou bi (adoro rotular merdas que gostam de se auto-rotular) cheio de merdas na cabeça, mas mesmo assim riu-se da alegada piada que contei que foi :

- E se desses um pontapé na máquina ?

É óbvio que a máquina não iria responder ,ela é um objecto, porque não ? Talvez alguma da raiva fosse descarregada terapeuticamente numa coisa de jeito :/ ... Mas não, aquele gajo não se enfurece com nada, nem que o pai lhe desse a mesada em troca de lhe enfiar uma courgette no rabo todos os dias .
Continuando, uma vez que ele expressou o desejo de fazer uns 200 metros ao Mb mais próximo eu sugeri que não pagasse o bilhete (de qualquer forma àquelas horas duvido que haja alguém competente ou minimamente sóbrio a fiscalizar) ao que o beto gay amedrontado, vazio mas ainda assim giro ;) me respondeu :

- .

E naquele "" ficou expresso uma coisa na minha mente , ninguém corre a merda de um risco, ninguém quer sair desta ilusão , foda-se a máquina é que não fez o seu propósito ! Ela está ali para nos servir e não o contrário!

Que raio de homem é este que não corre riscos, que não se testa ?

Ou seja a máquina para este tipo de gente tem razão. E se a máquina tem mais razão que estas "pessoas" vou ter que ser obrigada (para minha grande pena) a não ter qualquer respeito por elas.
:/

26/09/2008

Espero-te...



Espero por ti , espero por ti até ao dia que quiseres voltar... Lembro-te com saudade e sonho ás vezes com o teu olhar; Às vezes parece que te vislumbro em alguém; Mas depressa reparo que me estou a iludir; Espero por ti meu Amor, continuo a esperar por ti; Ninguém ainda me desviou de ti. Não és luz , tu és aurora. Espero por ti e imagino-te nas nuvens à noite; Acaricias-me e dizes : - Em breve... Olho-te no reflexo da lua no mar; E os teus olhos neste sonho transmitem-me bem estar. Lembro-me de ti ainda antes de acordar; Sonho com o teu cheiro ; E parece que por momentos enlouqueço... Amo-te e ainda nem sei quem tu és...Quero-te e nunca te tive... Choro-te porque sei que nunca vou ter... Rio-me quando vieres ao meu encontro.
Hoje vi-te e senti os teus olhos em mim , senti-te; E amei o facto de haver tanta doçura nesse olhar. Obrigada :) Amor

Controla o medo



Não deixes que o teu medo te controle







(desculpem a propaganda do site)

25/09/2008

Tenho um sonho

Tenho um sonho , um rei em todos os outros sonhos - gostava de ser infinitamente livre!
Não é o sonho americano : em que casamos parimos e vivemos numa casa bem decorada , em que agimos como na série : "despered housewifes " , o meu sonho não é esse, não é americano , nem sequer é português , é um sonho humano . Em que cada um trata-se como igual , em que não interessa se és diferente , em que ao invés de denegrir quem é diferente , celebramos .
Celebrar o facto de haver diferenças , diferenças tão maravilhosas que nos torna especiais e únicos. Já fazemos isso com o amor , mas idealizamos (como é possível idealizar algo se para nós esse conceito está continuamente a mudar ? ), idealizamos alguém que nos parece fazer falta no momento ,( pois é , mas é como sempre disse ) , estamos sós , não nascemos sós , devemos às nossas mãezinhas e paizinhos (quase todos) esse facto , devemos toda a atenção e carinho porque optaram por nos fazer companhia no início da vida. Agora eu vou ser sincera , eu não sei escrever , e quem acha que sei deve ser alguém muito sonhador a roçar para o doido .
Continuando , e uma vez que agora estamos sós sem papás nem mamas é isso que é preciso, não tenham medo não há necessidade do medo existir , uma coisa é certa vamos todos morrer , por isso : desfrutem da vida :)

George Carlin

Afinal o maior não é o Agostinho da Silva este é que é - George Carlin, para além de pensar o mesmo que eu do deus que me impuseram tem um sentido de humor genial :)



Ahahahahah obrigada :)

22/09/2008

Post's curtos para vistas curtas

Tive muitas reclamações por o meu post anterior ser longo de mais , aqui vai um post curto e como o que interessa é as medidas cá vai uma menina jeitosa com tudo no sitio certo :P


(deliciosa)

...


Esta história faz-me lembrar o Michael Jackson a levar criancinhas para a sua casa para depois comê-las, a moral da história é essa mesmo não tenhas moral "porque a morte é certa e a vida é bela " , ou então vive e deixa-te ser comida.


19/09/2008

Pela libertação e conservação da espécie humana, fuck them






Depois de ver este video da Bjork , de ouvir a sua musica, e perceber sua mensagem , resolvi informar-me melhor e deparei-me com este video...

... , ao que fiquei com uma enorme vontade de libertar o Tibete , mesmo só naquela para fazer uma coisa diferente ;) tipo fazer mesmo coisas práticas : ) (em vez de ser só paleio e teoria).Muito bem :) (Aqui devo informar que isto aconteceu às 01:13 da manhã, e só me ocorreu ir à net , possas é um meio internacional :) porque não ? (acho que é a unica invenção deste século que me parece util, o petróleo não , o petróleo é a invenção mais lucrativa do século , talvez a droga tb o seja...).

Muito bem, desculpem o aparte, a seguir escrevi no google "o que é que posso fazer para ajudar a libertar o Tibete?" e nesse momento (estava a ouvir Zéca Afonso) e começa ... Grandola vila morena , ahahahah achei inspirador e simbólico , e fui ter a este blog -
http://blog.emanuelmattos.com.br/2008/03/18/pela-libertao-do-povo-tibetano/ , onde "falava" pela libertação do povo tibetano, recomendo que leiam com atenção o post :) e a entrevista .

Frizo algumas citações de Zhuma :


"Uma amiga foi presa aqui em Pequim porque na sua loja de antiguidades e artesanato tibetano alguém viu um antigo mapa do Reino de Tubo, precursor do Tibete ainda no século VII. São inúmeros os casos de tibetanos revistados à revelia pela polícia chinesa.

Quando se descobre que eles possuem alguma imagem do Dalai Lama, que funciona no Tibete mais ou menos como um escapulário católico, podem ser presos por até cinco anos como separatisas. Vivemos com medo."

*Não há liberdade nenhuma*

"China hoje cada vez em maior escala. O Tibete tem uma história com a China, é claro, mas sempre com auto-determinação. Esta liberdade foi perdida."

*Que tristeza*

"A China é um país do ouvir dizer e as pessoas, desinformadas, vão eternizando as mentiras como se fossem verdade."

*Onde é que eu já vi isto , um povo ignorante que adora tragédias, não fui eu que disse foi este senhor deste blog --- > http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2008/09/tugas-morrem-rir.html*

Ex:
"Somos um povo cheio de originalidade e com um sentido de humor, fora do vulgar." publicada por Crest© às 0:18 a 18/Set/2008
"Não sei porque, mas por pior que seja a tragédia, nós somos os primeiros a fazer piadas..." Quinta-feira, Setembro 18, 2008 4:32:00 AM
"Mas isto em normal em todos os Tugas quer seja em Portugal ou fora dele. Seja qual for a desgraça a piada e o falar mal, vai estar presente." Quinta-feira, Setembro 18, 2008 3:41:00 PM "Primeiro esse idiota deveria legalizar a prostituição e permitir que se faca num ambiente com condições higiénicas e nao em matas dentro de carros ou contra os pinheiros.Sexta-feira, Setembro 19, 2008 2:54:00 AM"

*quem é o idiota? começa por S acaba em S e tem 6 letras no meio do SS , adivinhem :P ...Bolas esta citação é forte!! O que interessa é demonstrar o quanto nós povo português e povo tibetano temos em comum*

Zhuma "(...) mas a emergência económica da China está mudando a cabeça da nova geração, mais preocupada em aprender mandarim e tentar ganhar dinheiro nas grandes cidades.

*Tão a ver ? Continuando *

ZHUMA: " Sofremos porque somos tibetanos e sofremos porque somos pobres. As brigas, físicas até, são constantes entre os grupos. As pessoas sequer se interessam pelo Tibete na China. Um dia, numa discussão sobre a prática do enterro celestial que ainda ocorre no Tibete (em que o corpo é cortado em pedaços e serve de comida aos pássaros porque se acredita que, assim, sua alma subirá mais rapidamente aos céus), uma chinesa chamou os tibetanos de bárbaros porque a pele dos mortos era removida para fazer couro. Eu falei que aquilo era uma mentira, que nunca fizemos isso em nenhum momento da nossa história, mas ela disse que ouviu de um amigo.


Muito bem, resumindo não me foi capaz de dar uma forma para ajudar o povo tibetano , mas elucidou-me um pouco mais, continuei a procura... e proponho um desafio a quem me ler:

Ajudem-me nesse sentido, gostava de ajudar , podem-me ajudar a ajudar ?

Quero-vos lembrar também dos nossos direitos humanos para aqueles que já não se lembrem , uma vez que um a um eles vão acabar:

A Assembleia Geral proclama

A presente Declaração Universal dos Direitos Humanos como o ideal comum a ser atingido por todos os povos e todas as nações, com o objectivo de que cada indivíduo e cada órgão da sociedade, tendo sempre em mente esta Declaração, se esforce, através do ensino e da educação, por promover o respeito a esses direitos e liberdades, e, pela adopção de medidas progressivas de carácter nacional e internacional, por assegurar o seu reconhecimento e a sua observância universais e efectivos, tanto entre os povos dos próprios Estados-Membros, quanto entre os povos dos territórios sob sua jurisdição.

Artigo I

Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade.

Artigo II

Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.

Artigo III

Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.

Artigo IV

Ninguém será mantido em escravidão ou servidão, a escravidão e o tráfico de escravos serão proibidos em todas as suas formas.

Artigo V

Ninguém será submetido à tortura, nem a tratamento ou castigo cruel, desumano ou degradante.

Artigo VI

Toda pessoa tem o direito de ser, em todos os lugares, reconhecida como pessoa perante a lei.

Artigo VII

Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual protecção da lei. Todos têm direito a igual protecção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação.

Artigo VIII

Toda pessoa tem direito a receber dos tributos nacionais competentes remédio efectivo para os actos que violem os direitos fundamentais que lhe sejam reconhecidos pela constituição ou pela lei.

Artigo IX

Ninguém será arbitrariamente preso, detido ou exilado.

Artigo X

Toda pessoa tem direito, em plena igualdade, a uma audiência justa e pública por parte de um tribunal independente e imparcial, para decidir de seus direitos e deveres ou do fundamento de qualquer acusação criminal contra ele.

Artigo XI

1. Toda pessoa acusada de um ato delituoso tem o direito de ser presumida inocente até que a sua culpabilidade tenha sido provada de acordo com a lei, em julgamento público no qual lhe tenham sido asseguradas todas as garantias necessárias à sua defesa.
2. Ninguém poderá ser culpado por qualquer acção ou omissão que, no momento, não constituíam delito perante o direito nacional ou internacional. Tampouco será imposta pena mais forte do que aquela que, no momento da prática, era aplicável ao ato delituoso.


Artigo XII

Ninguém será sujeito a interferências na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataques à sua honra e reputação. Toda pessoa tem direito à protecção da lei contra tais interferências ou ataques.

Artigo XIII

1. Toda pessoa tem direito à liberdade de locomoção e residência dentro das fronteiras de cada Estado.
2. Toda pessoa tem o direito de deixar qualquer país, inclusive o próprio, e a este regressar.


Artigo XIV

1.Toda pessoa, vítima de perseguição, tem o direito de procurar e de gozar asilo em outros países.
2. Este direito não pode ser invocado em caso de perseguição legitimamente motivada por crimes de direito comum ou por actos contrários aos propósitos e princípios das Nações Unidas.

Artigo XV

1. Toda pessoa tem direito a uma nacionalidade.
2. Ninguém será arbitrariamente privado de sua nacionalidade, nem do direito de mudar de nacionalidade.

Artigo XVI

1. Os homens e mulheres de maior idade, sem qualquer restrição de raça, nacionalidade ou religião, têm o direito de contrair matrimonio e fundar uma família. Gozam de iguais direitos em relação ao casamento, sua duração e sua dissolução.
2. O casamento não será válido senão com o livre e pleno consentimento dos intervenientes.

Artigo XVII

1. Toda pessoa tem direito à propriedade, só ou em sociedade com outros.
2.Ninguém será arbitrariamente privado de sua propriedade.

Artigo XVIII

Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou colectivamente, em público ou em particular.

Artigo XIX

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou colectivamente, em público ou em particular.

Artigo XIX

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.

Artigo XX

1. Toda pessoa tem direito à liberdade de reunião e associação pacíficas.
2. Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação.

Artigo XXI

1. Toda pessoa tem o direito de tomar parte no governo de sue país, directamente ou por intermédio de representantes livremente escolhidos.
2. Toda pessoa tem igual direito de acesso ao serviço público do seu país.
3. A vontade do povo será a base da autoridade do governo; esta vontade será expressa em eleições periódicas e legítimas, por sufrágio universal, por voto secreto ou processo equivalente que assegure a liberdade de voto.

Artigo XXII

Toda pessoa, como membro da sociedade, tem direito à segurança social e à realização, pelo esforço nacional, pela cooperação internacional e de acordo com a organização e recursos de cada Estado, dos direitos económicos, sociais e culturais indispensáveis à sua dignidade e ao livre desenvolvimento da sua personalidade.

Artigo XXIII

1.Toda pessoa tem direito ao trabalho, à livre escolha de emprego, a condições justas e favoráveis de trabalho e à protecção contra o desemprego.
2. Toda pessoa, sem qualquer distinção, tem direito a igual remuneração por igual trabalho.
3. Toda pessoa que trabalhe tem direito a uma remuneração justa e satisfatória, que lhe assegure, assim como à sua família, uma existência compatível com a dignidade humana, e a que se acrescentarão, se necessário, outros meios de protecção social.
4. Toda pessoa tem direito a organizar sindicatos e neles ingressar para protecção de seus interesses.

Artigo XXIV

Toda pessoa tem direito a repouso e lazer, inclusive a limitação razoável das horas de trabalho e férias periódicas remuneradas.

Artigo XXV

1. Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar, inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis, e direito à segurança em caso de desemprego, doença, invalidez, viuvez, velhice ou outros casos de perda dos meios de subsistência fora de seu controle.
2. A maternidade e a infância têm direito a cuidados e assistência especiais. Todas as crianças nascidas dentro ou fora do matrimonio, gozarão da mesma protecção social.

Artigo XXVI

1. Toda pessoa tem direito à instrução. A instrução será gratuita, pelo menos nos graus elementares e fundamentais. A instrução elementar será obrigatória. A instrução técnico-profissional será acessível a todos, bem como a instrução superior, esta baseada no mérito.
2. A instrução será orientada no sentido do pleno desenvolvimento da personalidade humana e do fortalecimento do respeito pelos direitos humanos e pelas liberdades fundamentais. A instrução promoverá a compreensão, a tolerância e a amizade entre todas as nações e grupos raciais ou religiosos, e coadjuvará as actividades das Nações Unidas em prol da manutenção da paz.
3. Os pais têm prioridade de direito n escolha do género de instrução que será ministrada a seus filhos.

Artigo XXVII

1. Toda pessoa tem deveres para com a comunidade, em que o livre e pleno desenvolvimento de sua personalidade é possível.
2. No exercício de seus direitos e liberdades, toda pessoa estará sujeita apenas às limitações determinadas pela lei, exclusivamente com o fim de assegurar o devido reconhecimento e respeito dos direitos e liberdades de outrem e de satisfazer às justas exigências da moral, da ordem pública e do bem-estar de uma sociedade democrática.
3. Esses direitos e liberdades não podem, em hipótese alguma, ser exercidos contrariamente aos propósitos e princípios das Nações Unidas.

Artigo XXX

Nenhuma disposição da presente Declaração pode ser interpretada como o reconhecimento a qualquer Estado, grupo ou pessoa, do direito de exercer qualquer actividade ou praticar qualquer ato destinado à destruição de quaisquer dos direitos e liberdades aqui estabelecidos.

Acho que se calhar nem todos leram isto já que isto nem sequer é ensinado nas escolas, poucos e até os que se consideram eruditos percebem estes direitos.

Se vocês não se importam com outros seres humanos por mim tudo bem, são escolhas e vocês são livres outros ainda não são e como me acho livre vou fazer com que mais pessoas sejam livres.

Obrigada pela atenção dispensada :)

18/09/2008


So Broken

Ultimamente só tenho dilemas. Quando alguma adversidade acontece penso claramente não me importando com o que sinto, com uma calma fria que até a mim me espanta, e escolho friamente escolho. Em tudo faço isso , não sei o que se passará mas se calhar é isto que chamam amadurecer , mas quem disse que era isto que queria , amadurecer ?

A piada disto tudo é que são aqueles que voltam a crianças que mais amadurecidos estão , esquisito mesmo agora criei um paradoxo, boa :D como se as coisas não fossem já complicadas por si só .
...
E sinto-me tão dividida com tudo, custa-me devolver tudo o que me deram , penso em acumular mas sei tenho a certeza que a melhor forma de amar não é possuindo, é dando . E essa maneira depreendida de ser constantemente criticada não é a melhor para muita gente , mas é sem dúvida a que mais me satisfaz , acho que o meu destino é esse: - andar sempre repartida ...


16/09/2008

All is full of Love

Sinto a vida a querer sair de mim, aos poucos as forças deixam de ser minhas, e como tenho tanta vontade de viver isso deixa de importar muito porque é impossível ser indiferente a esta maravilha, e quanto menos posso algo mais a consigo ...

É tão estranha esta sensação...
Começo a confiar em mim verdadeiramente porque deixo de ter medo, algo me faz confiar porque seja para que lado me vire só recebo amor, nunca me lembrei de receber amor, só me lembrava de dar. E nunca esperei receber tanto amor de tantas formas, por isso, só consigo agradecer e pedir desculpa porque não vivia assim desde a infância.

15/09/2008

...


Às vezes existe alturas na vida em que a única coisa que queremos é viver... Não procuramos, só aceitamos.
Às vezes percebemos que a vida é uma dádiva Grandiosa...E sorrimos mas também choramos, tudo ao mesmo tempo.
E não entendem porque agimos assim, nem nós conseguimos explicar. Mudos , mas não absortos, tentamos usar uma linguagem mais universal -A linguagem universal do Amor.
E é com um sorriso sincero e um abraço meigo, que digo a todos:
- Como é bom estar vivo. Obrigada seja a quem for.


...




E chamam-me doida por ser assim, mas confesso que não me importo muito.

:)

12/09/2008

...


Para a política o homem é um meio; para a moral é um fim. A revolução do futuro será o triunfo da moral sobre a política

Ernest Renan

Este filme é:

Para quem quiser perceber um pouco do mundo que o rodeia;
Para quem se sente confuso e levado para onde não quer estar ;
Para quem se sente preso na rotina;
Para quem não se sente realizado mesmo que aparentemente tenha tudo;
Para quem conseguir concentrar-se por duas horas.
Para alguns não diz nada de novo...
Para muitos outros faz demasiado sentido.
Vejam :)

http://video.google.com/videoplay?docid=-594683847743189197

10/09/2008

abraça a vida, liberta-te do vazio e dança ao teu ritmo


O unicórnio surgiu da mitologia oriental, grega e romana, também e mencionado na bíblia [Salmo 22:21], [Salmo 29:6] e [Salmo 92:10].

Seu nome vem de duas palavras do latim: "unus" que significa um e "cornu" que significa chifre. O Chifre - E um talismã de poder soberano, mas sua forca e virtude só serão activadas através de um trabalho de um Unicórnio. Sua luz diminuirá ate se extinguir quando nas mãos de outro.

No Chifre reside a historia total do Unicórnio e também e o recipiente de seus pensamentos. Muitos acreditam que ele tem poder de cura e que e ser um antídoto para veneno.

Em horas de perigo ou de concentração prolongada o Chifre pode exalar certo brilho ou um esplendor suave. Para a proteção do unicórnio, não podemos ver o seu chifre, ou seja, com isso, o unicórnio e confundido com um simples cavalo.




"O unicórnio, através da sua intemperança e incapacidade de se dominar, e devido ao deleite que as donzelas lhe proporcionam, esquece a sua ferocidade e selvajaria. Ele põe de parte a desconfiança, aproxima-se da donzela sentada e adormece no seu regaço. Assim os caçadores conseguem caça-lo."


Leonardo da Vinci

05/09/2008

...

Hoje decidi mostrar uma das letras que escrevi para a minha banda :)
Quem quiser ouvir a musica , basta mandar um mail que mando.
Um bem hajam a todos.





Olha por ti sorri


Nostalgia na mente
A depressão , deixa-me indiferente
De sentir de cheirar,
De ver e até provar.
O meu sonho está latente,
o meu cérebro dormente.
Hiberno dentro de mim .
E o tempo é uma semente ,
Donde sou e porque vim ?
É a pergunta da praxe , eu sei.
-Não sou diferente.
Com olhares esgazeados ,
Sorrisos alaranjados.
É o descontrolo aparente ,
A ânsia de possuir:
- eu tenho e vou ter ,
que consumir e consumir consumir
que consumir e consumir consumir

Assim paro de sofrer ...
Um vício permanente...
Ditado para preencher a mente.
Pessoas inseguras , incertas e insatisfeitas
Cheias de confusão.
Falsas e mal amadas a aclamar por atenção

É triste a razão desta falsa animação
É triste a razão desta falsa animação


Não admira que me sinta alienado , estou apenas mais acordado
Não admira que me sinta alienado , estou apenas mais acordado

E tão frustrado tão frustrado
E tão frustrado tão frustrado

Solo

Olha por ti , olha para ti
Olha por ti , olha para ti
Olha por ti , olha para ti
Olha por ti , sorri
Olha para ti, sorri
Olha por ti ...
Olha para ti

Solo


Isa

02/09/2008

...

...


de volta :)

Musica para um estado de espírito