BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30/07/2008

Ataque nervoso de uma pita


No meio de dores atrozes, e um cansaço que me pôs a duvidar da minha lucidez, fui interpelada no meio do meu descanso por um ataque nervoso de uma pita . Socorro !!! Que nem consegui dizer uma palavra, ela chorava, e gritava porque tinha perdido uma sandália, oh meu Deus , uma sandália...

Isto de ser pita nada tem a ver com idades , mas sim mentalidades, cuidado senhores e senhoras ! Elas andam aí , e parece que vieram para ficar com as suas imaturidades e exigências
despropositadas...
Onde estava o meu príncepe para me salvar desta Cinderela histérica :( ?

1 comentários:

Pax disse...

Como é que se perde uma sandália?
Se me sair o que me separa o pé do chão, noto logo na passada seguinte... não me afasto o suficiente para a considerar perdida.
:)
Agora a sério: a maturidade nem sempre está proporcionalmente relacionada com a idade. É um facto.