BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15/07/2008

...

Por motivos pessoais ,tenho sido obrigada a frequentar o meu centro de saúde local e deparado com um sem nº de problemas. Como achei por direito reclamei , ou melhor sugeri mudanças, e fiquei realmente surpreendida porque ao fim de mais de 1 mês, não só convidaram-me para presenciar uma reunião para debater uma melhor gestão , como efectuaram mudanças, nomeadamente em vez de só ter 1 admnistrativa das 8h às 10h da manhã , a atender agora têm 2.

No outro dia que lá fui , fiz mais sugestões , lol, a admnistrativa é muito parecida com esta personagem da liga dos cavalheiros, e falámos da maneira correcta de se atender o público e lembrei-lhe que n está a atender meros utentes, também atende pessoas doentes, quem sabe possa vir a aprender alguma coisa com eles, já que passam por tanto...



Mas é hilariante e complicado conter o riso porque a mulher é tão parecida com o raio da personagem(Pauline), lol.

4 comentários:

FATifer disse...

É uma pergunta que me faço muitas vezes… quando certas coisas não funcionam porque é que as pessoas no geral, neste país, preferem “mandar bocas” em vez de reclamarem em sede própria e tentar ajudar a que as coisas melhorem?

O que dizes prova que devemos tentar… (sim pode nem sempre ser assim mas devemos tentar, acho eu)

FATifer

I.D.Pena disse...

Fatifer bem vindo :)

Não faço outra coisa se não reclamar , só que em vez de só reclamar tb escrevo umas cartas, e é isso que fiz, desta vez deu resultado , fiquei surpreendida pela positiva , afinal há qualquer coisa que funciona neste país :P

Agora, não sei que carta escrever à E.M.E.S. Empresa municipal de estacionamento de Sintra. Hoje escolhi não tirar o tiquet do parquimetro uma vez que e n fazia ideia do tempo que demorava, e não dei importância... só ao voltar é que me lembrei daquilo. Qual não é o meu espanto quando vejo que me deixaram uma carta , a "multa " por não ter tirado o tiquetzinho é 2,60 €, ou seja , por meia hora em vez de pagar 30 centimos, vou pagar 2,60€, (acho, porque ainda não decidi, lol).

Mas garanto que vou começar a colar todos os tickets do parquímetro no tablier só para dificultar a vida àqueles fiscais da EMES.

Ao entrar no carro, o fiscal estava a uns metros, e ele até que era giro e parecia querer meter conversa comigo, pensei, vai falar da cartinha com certesa, qual quê ! Fiz-lhe o sorriso mais amarelo que consegui, e arranquei com o carro...

Mau feitio em acção ahaha :P

FATifer disse...

… só ando de mota pelo que não tenho essas preocupações, pelo menos até se lembrarem … ;)

Beijinhos,
FATifer

I.D.Pena disse...

Ah que sorte ...