BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14/07/2008

era mais feliz, pelo menos

Se conseguisse escrever tudo o que penso, e mais o que sinto. Se conseguisse dizer a quem eu amo tudo o que significam para mim. Se conseguisse , se, se, se ... Se fosse menos ambiciosa, talvez...Se me conseguisse lembrar de todos os sonhos. Se conseguisse ser uma criança outra vez. Se conseguisse dizer que te amo cada vez mais se, se, se... Se não pensasse tanto nos Ses. Se não sentisse este vazio cada vez que sinto o teu cheiro. Se não tivesse que dizer Adeus. Se nestes dias difíceis estivesses comigo. Se não tivesse que me resignar a esta sorte...


2 comentários:

FATifer disse...

Comento?... não comento… comento?... não comento…

(Mas já estou a comentar não é?)

Sempre que leio este tipo de textos num blog – textos que parecem ser dirigidos a alguém em particular – acabo por ter algumas reservas e achar que não devo comentar… portanto desculpa mas queria apenas dizer-te que adorei os teus ses e que… voltando um pouco ao teu texto “oh mar” podemos mudar mas não deixamos de ser quem somos. Certas coisas fazem de tal modo parte de nós que só dificilmente mudamos… é verdade que isso não quer dizer que não nos interroguemos e pensemos sobre elas…

“Se conseguisse ser uma criança outra vez”
Já no texto “oh mar” era para te “falar” nisso e depois passou-me … conheces a música Fields Of Innocence dos Evanescence? Lembrei-me dela ao ler-te…

Para quem achava que não devia dizer nada já falei demais… excelente texto (outro que se vê que é sentido!)

Beijinhos,
FATifer

I.D.Pena disse...

Agradeço sempre os teus comentários Fatifer...