BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

16/07/2008

...

(...)
S- ... e ontem fomos à praia, mas em vez de estarmos juntos , ocupou-se com os amigos a divertir-se, etc, depois queixa-se ... que não tem tempo nenhum.
I - sim eu sei como é que eles são...
S - mas tou fodida com ele, faço esforços para estar com ele , escolho estar com ele , e ele em vez de estar comigo, está com os amigos , depois queixa-se que não tem tempo para nada.
I - acho que os Homens são mais básicos nesse aspecto , o pior nem é isso, o pior é que pensam que nós somos as típicas namoradas "colas" .
S - pois, mas ele agora tá lixado comigo , não vou dizer nada , mesmo nada , nem vou pensar nele, nem nada...
I - ahahah mentirosa , nestas alturas , é quando pensamos mais neles .
S - pois é , mas mesmo assim vou fazer a minha vida, fazia sacrificios para estar com ele , se ele não vê isso então vai passar a ver .
I - mas não te esqueças que eles são mais básicos , nem têm ideia que estão a magoar , acho que não fazem por mal , o problema disso , é que pensam que fazemos de propósito , que temos um propósito que é manipular e assim, que só queremos estar com eles nhanhanha, e isso não é verdade.
S - porque sinto que sou posta em 3º plano :(
I - epá não sintas , tenho a certesa que te ama muito , só n sabe é gerir o seu tempo, de maneira a conciliar tudo de uma maneira adulta.
S - ...e tem quase 36 anos.
I - ah isso das idades não interessa muito, e um tempinho para pensar não faz mal a ninguém, rever prioridades e assim...
S - mas é uma grande lata , pensarem que nós (apontando para mim e para ela) somos as típicas mulheres "cola".
I - pois, ele tá fodido né ? hahaha
S - tá , hehehe


Uma mulher quando não tem a atenção que merece, acha que estão a tomá-la por garantida, não são todas que se resignam, nem todas negam sexo quando não têm as coisas que acham por direito merecer, algumas são tão independentes que nem se importam de sentir saudades , preferem isso a ser tratadas como as ultimas da lista.

Não sei onde está o erro aqui , sinceramente, não sei se é a Mulher que ao pensar à priori no que vai fazer e com quem vai estar e em quem mais gosta de estar, ou se é o Homem que não pensa nisso das prioridades, e deixa andar naturalmente...

3 comentários:

Ricardo Gil Sousa disse...

A questão está não nas nossas diferenças mas no quanto somos semelhantes...

FATifer disse...

O que dizer? … quem sou eu para dar lições? ….

Posso apenas dizer-te que sou adepto do dialogo… o ficar à espera que o outro adivinhe quase sempre dá mau resultado, a menos que o outro seja vidente (e mesmo os videntes… )

E não posso deixar de concordar com o Ricardo Gil Sousa, parece-me que o que diz faz muito sentido!

Ah e mais uma coisa, detesto generalizações! :P

(sim “mandar bocas” é sempre mais fácil quando se está de fora)

Beijinho,
FATifer

I.D.Pena disse...

Ricardo :
Não sei , eu gosto de pessoas que sejam diferentes em mim , e não iguais a mim .
Beijos , amigo

Fatifer :
Não há mto a dizer Fatifer , nem interessa na verdade saber quem está certo ou errado , interessa sim é perceber porque algo magoou, a comunicação é muito importante mesmo, mas tb nestes casos custa porque se sente demais, tb n gosto de generalizar e eu sei que nem todos são assim , mas olha são 2 casos , dois casos deu azo a esta soliedariedade femenina.
Beijos
Enfim , não acho complicado haver cuidado nas prioridades, uma vez que nós temos esse cuidado .

Bem hajam , e obrigada pelos comentários :)