BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

28/07/2008

Mudança




Como hoje é o meu ultimo dia nesta casa, lembro-me por tudo o que passei nesta casa , e não me importa se não volto cá mais .

Arrumar as tralhas , organizar o passado, reparar no que já não é necessário , embalar , encaixotar, empilhar coisas , são coisas , só coisas necessárias porque me fazem lembrar do que já vivi.

Coisas que ainda hoje são necessárias , coisas outras que já não preciso e tenho que lhes arranjar destino, decisões sobre coisas que apelam à memória , mas que já não tem uso real.

Não preciso de maior parte destas coisas... se houvesse um incêndio hoje o dia era mais simples , levava 2 molduras o Pintas (peluche favorito e coçado do meu filho) e a roupa do corpo.

Era trágicamente simples, mas como não vem aí nenhuma catástrofe natural, nem auto-inflingida... Vou por mãos à obra :P .


4 comentários:

Afrodite disse...

Não sabia que tinhas um filhote :). Ahhh mas quem vê panda kung fu, só pode mesmo!

Bem, desejo-te boa sorte nesta mudança e que seja para melhor! Felicidades e se precisares de uma mãozinha, apita!

Abreijos

Pedro disse...

Experience has repeatedly confirmed that well-known maxim of Bacon's,
that "a little philosophy inclineth man's mind to atheism, but depth in
philosophy bringeth men's minds about to religion." In every age the most comprehensive thinkers have found in the religion of their time and country something they could accept, interpreting and illustrating that religion so as to give it depth and universal application. Even the
heretics and atheists, if they have had profundity, turn out after a
while to be forerunners of some new orthodoxy.

Lembrei-me do Santayana e tal... ;)

I.D.Pena disse...

É o Homem da minha vida Afrodite :).

Obrigada pela gentileza , agradeço ;)

Beijos e obrigada pelo comentário

I.D.Pena disse...

Pedro, eu só me lembro é de ti , não é do Santana, desculpa lá qualquer coisinha.

Beijos Ghandis :P